0

Vandalismo, estupidez em ação.

Posted by lucas araújo on 20:30 in ,
Madrugada de domingo e começo de segunda-feira, e depois de mais uma das constantes voltas pela cidade, vendo patrimônios públicos destruídos e pinchados por toda a cidade, isso me faz pensar na estupidez do vandalismo. Na minha opinião vândalos são aqueles caras revoltados da vida ou que gostam de se amostrar para os amigos que na maioria das vezes vão na onda do “amiguinho” e começam a quebrar as coisas também, e parece que essas pessoas sente o maior prazer do mundo em destruir aquilo que é dos outros, e as coisas que ficam espalhados pela cidade, para o próprio bem deles e da população em geral, como lixeiras etc.

Eu fico revoltado pois tem muitos vândalos que não se contentam em somente quebrar coisas do patrimônios públicos que já é uma puta sacanagem, mais alguns também quebra portas de vidros de comércios, tacam pedras em casas das pessoas, esmurram interfones e campanhinhas. Mais eu tenho certeza que esses vândalos não tem nem idéia de como o trabalhador sofre para conseguir ajuntar um dinheiro para conseguir colocar uma porta de vidro no seu comercio, ou um portão mais resistente na sua casa, para vim vândalos sem noção e quebrar suas portas, tacar pedra ou pichar seu portão, só para se sentir bem e aumentar a popularidade no grupinho de amigos revoltados da vida.

Graças a deus minha casa ainda não foi alvo de vândalos, mais eu escrevo esse post, pois já vi muita gente que já foi alvo em sua propriedade, e eu vejo que independente da classe social de vida das pessoas, se é classe média ou rica, nada cai do céu e as pessoas ralam muito para conseguir colocar uma blindex no seu comercio ou um portão bacana na sua casa, para simplesmente vim vândalos destruírem as coisa só para aumentar seu ego, e depois vai embora e ninguém sabe quem foi, fica por isso mesmo e impunes, mais o prejuízo fica para o trabalhador que vai ter que ralar mais alguns meses para conseguir consertar a merda que os vândalos fizeram.

Eu só queria falar uma coisa... Parem de serem crianças seus moleques. #PRONTOFALEI


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates