0

Comentando o Evento. (02)

Posted by lucas araújo on 18:37 in , , ,
Como eu anunciei no post a baixo. Aconteceu ontem o circuito de verão, uma festa que já é tradição na cidade, e marca a estréia das festividades de esquenta para o carnaval Gurupiense. Eu que participo desde a primeira edição, e não perdi desta vez. E hoje venho 'comentar o evento', que é uma série que também já é tradição aqui no blog.

A primeira mudança foi o local da festa que esse ano aconteceu no clube nova fronteira, diferente dos anos anteriores que aconteceu no pátio e boate maskára. O novo local tem um espaço amplo, que recebeu decoração e uma mega estrutura muito bem montada. O público foi bom, porém não superou expectativa. Não sei por qual motivo, mais a maioria das festas que estão acontecendo na cidade, não estão superando expectativa.

O clima frio não intimidou ninguém e o publico presente estava animado e se divertindo com consciência. Depois de um esquenta com DJ´s comandando a pista, a banda Balagandaya que é o carro chefe da festa, subiu ao palco 2h da madrugada, e conseguiu animar ainda mais a galera que estava afinada com todas as musicas da banda na ponta da língua, e as coreografias muito bem ensaiada. No palco a banda tocou vários de seus sucessos, inclusive os mais novos como á musica Bala de Coco que também é o nome do oitavo CD da banda, lançado recentemente. E é claro, a banda também tocou musicas que estão sendo sucesso no momento, musicas estas que também eram pedida pelos próprios participantes da festa, provando ainda mais aquela historia de que o público é quem faz a festa.

Bom, ‘este comentando o evento’ só restaram coisas boas pra falar dessa festa, apesar do publico gurupiense que parece que estão perdendo a fama de povo festeiro.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates