1

Dicas de presentes tecnológicos, para o natal.

Posted by lucas araújo on 14:38 in ,
O natal está chegando, e o nosso blog sempre trazendo ótimas dicas para quem vai presentear amigos, irmão, namorado, e ainda não sabe que presente escolher. As dicas de hoje, serão para quem tem amigos que gostam de computador, ou qualquer coisa que envolver tecnologia.

Alguns dessas dicas á baixo, são um pouco menos em conta, mais se o presente for para uma pessoa especial, eu creio que vale a pena o esforço.

Tablets

Os famosos Tablets hoje em dia, estão super na moda, e apesar do preço um pouco salgado, este seria um baita presente, para uma pessoa especial. Esses da foto acima, são apenas alguns dos mais famosos, mas a indústria é rápida e já existe vários tablets, de diferentes tamanhos e modelos. E se você conhece alguém que já tenha um tablet ou um Iphone, também pode optar por presentear a pessoa com algum acessório destes aparelhos.

Fone de ouvido Beat

Entre vários, eu escolhi postar este fone de ouvido, por ser um fone super bonito, com designer inovador e moderno.

PSP

O PSP é um vídeo game portátil, que pode ser usado em qualquer lugar e cabe dentro de qualquer bolsa. Ele também pega internet wifi para acessar redes sociais e jogar online com outras pessoas.

Netbook
O netbook é um computador muito bom para dar de presente, por ser um computador que estar mais em conta, e ajudaria muito quem ainda não tem um computador, justamente por mais portátil e pode ser levado com facilidade para qualquer lugar que você for.

GPS.

Muito útil para ser usado em cidades grandes, o GPS é um ótimo presente para pessoas que viajam muito e se perde fácil dentro da cidade.

Camisas com sátiras engraçadas.

Agora vamos para a parte mais humorada deste post. Se o seu amigo for daqueles bem nerd, eu tenho certeza que ele vai gostar dessas camisas com sátiras engraçadas.


1 Comments


Pena.......quase todos muito caros......mas queria me auto presentear com alguns deles !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates