0

Finalmente o Iphone 4S, chegou á terra do tio San.

Posted by lucas araújo on 21:14 in , ,

Foi lançado nesta madrugada passada, em quase todo o país, o Iphone 4S. Apesar do preço ainda um pouco salgado, muitos Apple maníacos fizeram filas na porta das operadoras, só para adquirir o iphone 4S, o novo queridinho dos fãs de tecnologia e inclusive os fãs do famoso e eterno Steve Jobs. Quem optou por fazer sua aquisição através do site da Apple e das operadoras que estão vendendo o celular, teve que enfrentar algumas dificuldades típicas de sites sobre carregados de acessos online. Mais mesmo com muitas dificuldades, as pessoas que conseguiram obter êxito na compra através da internet, receberão seus Iphone em até cinco dias úteis.

Mesmo quem não pôde ir á um dos pontos de vendas do celular, ficou antenado de tudo o que acontecia em tempo real através das redes sociais de blogs especializado em publicar noticias dos famosos iphone e tudo que envolve a grande empresa Apple. O blog do Iphone é um deles, e os donos do blog, fizeram uma cobertura insana, durante á maior parte da madrugada, relatando através do twitter em tempo real, tudo que estava acontecendo em dos pontos de vendas da segunda geração do Iphone 4.

No primeiro dia de venda do iphone aqui no Brasil, outra vez as vendas superando as expectativas. (Veja aqui o vídeo, de como foi as vendas em um dos pontos espalhados pelo Brasil, e inclusive conheça o primeiro brasileiros á colocar as mãos no mais novo produto da Apple) foram disponibilizado para as operadoras revendedoras, mais de cinco mil Iphones, e quem enfrentou filas, felizmente não saiu de mãos vazias, a demanda conseguiu atender á todos que foram ao lançamento, e somente nesta mesma noite todos o estoque colocado á disposição foram vendidos.

Se você ainda não conhece o Iphone 4S, veja este vídeo a baixo e saiba o que ele mudou da versão anterior. E se você já tiver um Iphone, saiba se vale a pena ou não adquirir o Iphone 4S.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates