0

Pega e Não Se Apega.

Posted by lucas araújo on 11:18 in ,
Nem sei como começar esse texto, mais eu tinha que escrever mesmo sabendo que posso levar alguns belos cascudos de amigos que não concordam com o assunto que vou estar abordando hoje aqui no blog.

Mais eu cansei de sentar na mesa aonde estão vários amigos, e ver eles contando com grande vantagem, quantas garotas pegou na festa da noite passada. Não estou querendo dizer que em festa não pode rolar pegação, ao contrario, afinal é festa. Mais eu acho ridículo garotos chegarem ao ponto de apostarem quantas garotas vão conseguir pegar no ano, ou até mesmo dentro de uma festa. Apostar quantas garotas vão pegar, nem é tão ridículo quanto verem eles no final da festa descobrirem a incrível e ao mesmo tempo ridícula coincidência de saber que acabaram de ficar com a mesma menina, lá dentro da balada. É... isso pode até parecer conversa fiada, mais por incrível que parece isso é mais comum do que se pode pensa.

E eu não estou aqui hoje só pra criticar os homens não. Mais do jeito que eu vejo os amigos falando, isso me dar a triste impressão que as mulheres estão fácil de mais, se entregando pra qualquer um. Na minha opinião as mulheres tem que se darem valor, e lembrarem que aquela velha e boa tática de se fazer de difícil, ainda rende bonita e sinceras conquistas, mesmo em meio á uma masculinidade machista.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates