0

Rafinha Basto faz piada citando o time do Gurupi esporte clube.

Posted by lucas araújo on 11:44 in , ,
Desde a polêmica da piada infeliz que o humorista fez com a cantora Wanessa Camargo e o seu bebê, enquanto ainda fazia parte da bancada do CQC, Rafinha Basto não para de ser assuntos em jornais e sites de noticia, depois de ser suspenso do programa pela piada. depois de alguns meses com assunto adormecido, recentemente a BAND anunciou que Rafinha Basto não faz parte mais da equipe de apresentadores do programa humorístico Custe Que Custar.

Por enquanto o destino do humorista ainda é incerto, mais já saiu em vários sites de noticias, que o humorista estaria indo para a “Fox” e também irá lança seu álbum musical ainda este mês. Mais enquanto essas noticias são somente suposições, o comediante continua ironizando toda essas polemicas que estão fazendo com o seu nome. Hoje ele fez uma piada em seu twitter oficial citando o time do Gurupi e o estado do Tocantins. Confira a piada á baixo.

Logo depois da piada, várias pessoas retweettaram a mensagem, que é como o 'Curtir' do Facebook.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates