0

OS LINKS DO MÊS - 09

Posted by lucas araújo on 17:36 in
Enfim o mês de janeiro acabou, e está começando um dos mês do ano que eu mais gosto. Acho que já deve ter dado para perceber nos post anteriores aqui do blog, porque eu gosto tanto. E pra quem ainda não ligou nome á coisa, aguarde nos próximos post com a segunda temporada de postage das coisas no qual eu costumo fazer no mês de fevereiro.

Agora como já de costume, vamos aos links do mês.

#Curiosidades: Motociclista da policia, manobras de ficar de boca aberta

#TV: TV aberta, cada vez se rebaixando mais

#Videos: Você vai demorar de acreditar

#Animais: "Graciosidades, Animal"

#Tecnologia: O video game e suas revoluções

forgifs.com

#Videos: Música do dia: Oração - A banda mais bonita da cidade

#Séries: Arte em Foco

#TV: BBB Pra Quê?

#Séries: Tudo em Fotos :: Tema - Artes com Legos

#Noticias: Tragédia carioca

#Séries: Tudo em Fotos :: A turma do Chaves


0

Tudo em Fotos :: 09 :: A turma do Chaves

Posted by lucas araújo on 14:29 in
Acho que não é a primeira vez que eu falo do Chaves aqui no blog. Apesar da série ter acabado a muito tempo, eu como todo fã deste programa, adoro quando sai alguma coisa nova da série ou dos atores. E hoje, a nossa sessão de fotos do dia, não podia ser melhor.


São 37 fotos da época, fotos estas que tem os personagens nas descontrações da gravação da série, e a maioria das imagens, em belas e incríveis nitidez. Confira a baixo.


0

Tragédia carioca.

Posted by lucas araújo on 11:13 in
E se não bastasse os alagamentos e desmoronamentos, o ano de 2012 também começou com uma tragédia em dose tripla, outra vez no rio de janeiro. Eram quase nove horas da noite de ontem 25/01, quando a imprensa interrompe a programação da TV, para noticiar mais uma tragédia que acabava de acontecer.

No centro do Rio de Janeiro, mais especificamente ao lado do grande e histórico teatro municipal, três prédios desabaram, deixando mais ou menos vinte pessoas soterradas e até o momento, seis foram achados até o momento, infelizmente já em estado de óbito. Desde o momento do desabamento, equipes se empenham na remoção dos escombros, e mesmo em meio á grande nuvens de poeiras que se formam no local, bombeiros se reveza e trabalham intensamente nas buscas por soterrados, inspirados pela esperança dos familiares em achar seus entes queridos ainda com vida.

Ainda não se sabe as causas do desabamento, mais boatos rolaram que a explosão de botijão de gás teria sido o principal causador, e pessoas que trabalham em um dos prédios, disse á alguns dias atrás, que o cheiro de vazamento de gás, era muito forte, e os responsáveis pelo prédio diziam que a SED, fariam uma inspeção ainda esta semana. Mais as causas do desmoronamento, ainda deve ser investigada pela pericia do Rio de Janeiro.

Veja as localização dos prédios.


0

Tudo em Fotos :: 08 :: Tema - Artes com Legos

Posted by lucas araújo on 14:47 in
O tema das fotos de hoje, são uns tipos de brinquedos muitos conhecidos e muitos de vocês devem ter brincado com eles, ou não. Os legos, hoje em dia são muito mais que simples brinquedinhos, eles são usado para suas devidas funções, a arte.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates