0

OS LINKS DO MÊS - 10

Posted by lucas araújo on 11:56 in
Pra fechar a sessão de post deste mês aqui no blog, vamos aos links do mês.

forgifs.com


#Animais: Graciosidades, Animal
#Séries: Arte em Foco
#Videos: Talento nato
#Diário: Até logo



0

Até Logo.

Posted by lucas araújo on 11:38 in
Bom galera, hoje infelizmente eu não venho fazer mais um post legal, como sempre faço aqui no blog. Já com lagrimas nos olhos, eu anuncio que o tom do post de hoje é de despedida. Infelizmente eu vou ter que me afastar do blog durante alguns dias por motivos de saúde pessoal, não... eu não estou doente, mais três vezes por ano, eu tenho que ir em são Paulo fazer consultas de rotinas.

Prometo não demorar muito, por isso hoje eu não vou me despedi de vocês com um tchau, e simplesmente com um até logo.


2

Fotos cômicas, na faixa de pedestre onde passaram os Beatles.

Posted by lucas araújo on 10:29 in
A foto acima, eu creio que você já deve conhecer ou pelo menos já deve ter ouvido falar, mais pra quem não estar ligando nome á pessoa, não faz mal ratificar, que esta foto faz parte da capa do LP, onde eles posaram na faixa de pedestre da Rua Abbey Road, que também foi escolhido como nome do disco. Depois desta foto, a faixa ficou tão famosa, que todos que passam sobre ela, fazem questão de registrar o momento.


E como já diz o titulo, nosso post de hoje, será todo ilustrado com fotos cômicas na faixa Abbey Road.


0

Talento nato.

Posted by lucas araújo on 15:33 in ,

A internet é um lugar aonde é possível encontrar talentos de todos os tipos, até os mais estranhos estão em algum lugar por ai. Não é o caso do post de hoje, que como o próprio título já diz, um talento nato, muito difícil de ser encontrado, principalmente quando se trata de uma criança ou jovem. O talento no qual eu me refiro, você pode ver no vídeo abaixo.


0

Arte em Foco - 02

Posted by lucas araújo on 10:16 in ,

Desde que criei esta série, só tenho achado belas e incríveis artes, mais diga se de passagem, todos os tipos de artes, são extremamente bonitas e admiráveis. E o ‘Arte em Foco’ de hoje, traz uma arte muito trabalhosa, porém com resultado final espetacular, que conseqüentemente faz esquecer todos os dias exaltantes de trabalho.

O nome do fera é Miguel Endara e a arte que ele faz é, desenhar com a técnica de pontilhismo, e nesse vídeo, é mostrado todo o processo aonde ele faz uma pintura de retrato do seu pai. O processo de pintura com esta técnica, e o incrível resultado, você pode ver no vídeo abaixo.

Hero from Miguel Endara on Vimeo.


0

"Graciosidades, Animal." #22

Posted by lucas araújo on 08:58 in , ,

Ao começar assistir o video do post de hoje, você pode até ficar meio tonto com os movimentos meio intenso da câmera, mais eu tenho certeza que você vai adorar assistir a experiência de acompanhar os passos, pelo ponto de vista de um cachorro através de uma câmera que foi colocada presa a coleira do cão. Este é o ‘Graciosidades, Animal’ de hoje.

Beautiful Day at the Dog Park from Kelsey Wynns on Vimeo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates