0

Pra onde eu fui nesta viagem.

Posted by lucas araújo on 09:33 in
Bom galera, como eu já tinha falado aqui no blog. Nesta semana eu tive que viajar, mais eu não tive muito tempo de explicar direito pra onde eu iria e nem o que eu iria fazer lá. E para começar mais uma série de post do mês aqui no blog, vou escrever um pouco na área do meu diário, e contar tudo e mais um pouco, do que eu não falei no post onde eu anunciei sobre minha viagem.


Primeiramente, eu fui para São Paulo, mais especificamente em bauru, interior do estado. Eu fui fazer algumas consultas no centrinho, um hospital conceituado e conhecido mundialmente por sua especialidade no ramo de tratamento lábio palatal e crânio facial. Este é o lugar aonde eu trato minha síndrome, e onde eu já fiz também, diversa cirurgia, até mesmo com equipes de médicos dos estados unidos. Médicos estes que diga se de passagem, super preparado, como todos deste hospital, que sempre tratam de informar todos os procedimentos da cirurgia, livrando o paciente de todos os receios e de todas as dúvidas.

Procure saber mais através da internet e conheça mais sobre este lugar abençoado e onde verdadeiros anjos fazem seus trabalhos de forma perfeita.

Que saudade eu estava de postar aqui no blog, foram quase um mês. Mais eu estava descansando dos cincos dias mais corrido e cansativos da minha vida. Mais voltei, e meio que tímido, vou voltando as atividades diárias aqui do blog

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates