0

Política, opinião formada.

Posted by lucas araújo on 13:13 in ,

Iniciando mais uma série de textos, aqui no blog e dessa vez vamos falar sobre política, assunto em que falei poucas vezes aqui no blog, mais como chegou à época política e junto todo o fuzuê de sempre, é muita coisas que agente percebe de errado, com nossos candidatos. Desde já, quero dizer que os textos postados neste Blog não têm particularidade a nenhum candidato especifico. São características que se percebe em ambos os lados. Também é importante ressaltar, que o dono deste Blog, que tem o seu nome no título do mesmo, não tem nenhuma ligação com qualquer candidato ou partido e nem tem nenhum tipo de preferências políticas.

Eu não podia começar esta série de texto falando de outra coisa a não ser a minha opinião sobre a forma ridícula como os candidatos usam a imagem das pessoas a seu favor, em campanhas políticas que vão ao ar na TV. Percebe-se de longe, a forma grotesca que os candidatos abordam as pessoas em suas caminhadas políticas, abraçando os eleitores quase que forçadamente e se não bastasse isso, eles ainda vão com tudo pra cima das pessoas, com câmeras filmadoras e fotográficas pra registrarem o momento de felicidade, que nessa altura do campeonato, só o político que carrega um sorriso de orelha a orelha, porque o eleitor mesmo, está quase sendo estuprado em frente as câmeras.

E eu achando que os apertos de mão e tapinhas nas costas, já eram de mais.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates