1

Política, opinião formada (2)

Posted by lucas araújo on 20:42 in ,

Política, política e mais política. Confesso que tenho tentado me manter afastado principalmente das redes sociais durante este pequeno, porém cansativo período político. Onde as guerrinhas de preferências políticas acontecem vinte e quatro horas por dia e as trocas de ofensas e ameaças, chegam a amedrontar até mesmo quem ler por acaso. Eu acho que as pessoas estão esquecendo, que quem tem que conquistar os eleitores é o político, mostrando proposta e provando que é uma pessoa apta a ocupar o cargo seja de prefeito, vereador ou qualquer outra coisa e não um eleitor querendo virar a cabeça do outro, tentando trazer para o lado do seu candidato a qualquer custo.

Eu entendo que discutir sobre política seja preciso e necessário, mais um pouco de civilidade, não faz mal a ninguém nesses momentos. Pois eu sempre costumo dizer, eu prefiro a amizade, que as preferências políticas, pois a política passa e a amizade quando se rompe, é difícil voltar a ser como era antes. E mais, vamos respeitar as preferências do coleguinha, todo mundo tem direito de tirar suas próprias conclusões, formarem suas opiniões e principalmente fazer suas próprias escolhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates