1

Política, opinião formada (2)

Posted by lucas araújo on 20:42 in ,

Política, política e mais política. Confesso que tenho tentado me manter afastado principalmente das redes sociais durante este pequeno, porém cansativo período político. Onde as guerrinhas de preferências políticas acontecem vinte e quatro horas por dia e as trocas de ofensas e ameaças, chegam a amedrontar até mesmo quem ler por acaso. Eu acho que as pessoas estão esquecendo, que quem tem que conquistar os eleitores é o político, mostrando proposta e provando que é uma pessoa apta a ocupar o cargo seja de prefeito, vereador ou qualquer outra coisa e não um eleitor querendo virar a cabeça do outro, tentando trazer para o lado do seu candidato a qualquer custo.

Eu entendo que discutir sobre política seja preciso e necessário, mais um pouco de civilidade, não faz mal a ninguém nesses momentos. Pois eu sempre costumo dizer, eu prefiro a amizade, que as preferências políticas, pois a política passa e a amizade quando se rompe, é difícil voltar a ser como era antes. E mais, vamos respeitar as preferências do coleguinha, todo mundo tem direito de tirar suas próprias conclusões, formarem suas opiniões e principalmente fazer suas próprias escolhas.

0

Política, opinião formada.

Posted by lucas araújo on 13:13 in ,

Iniciando mais uma série de textos, aqui no blog e dessa vez vamos falar sobre política, assunto em que falei poucas vezes aqui no blog, mais como chegou à época política e junto todo o fuzuê de sempre, é muita coisas que agente percebe de errado, com nossos candidatos. Desde já, quero dizer que os textos postados neste Blog não têm particularidade a nenhum candidato especifico. São características que se percebe em ambos os lados. Também é importante ressaltar, que o dono deste Blog, que tem o seu nome no título do mesmo, não tem nenhuma ligação com qualquer candidato ou partido e nem tem nenhum tipo de preferências políticas.

Eu não podia começar esta série de texto falando de outra coisa a não ser a minha opinião sobre a forma ridícula como os candidatos usam a imagem das pessoas a seu favor, em campanhas políticas que vão ao ar na TV. Percebe-se de longe, a forma grotesca que os candidatos abordam as pessoas em suas caminhadas políticas, abraçando os eleitores quase que forçadamente e se não bastasse isso, eles ainda vão com tudo pra cima das pessoas, com câmeras filmadoras e fotográficas pra registrarem o momento de felicidade, que nessa altura do campeonato, só o político que carrega um sorriso de orelha a orelha, porque o eleitor mesmo, está quase sendo estuprado em frente as câmeras.

E eu achando que os apertos de mão e tapinhas nas costas, já eram de mais.


0

Estamos de volta!

Posted by lucas araújo on 22:11 in

Bom galera, que segue o blog, sei que ando em faltas com vocês por aqui, mais devo confessar, que depois da minha viagem, perdi o pique de postar  aqui no blog, quase que diariamente como eu fazia antes.
Mais agora chegou a tediosa época política e como eu adoro falar sobre o assunto (mentira!)  começo a parti da próxima postagem aqui no blog, teremos uma série de textos, escrita por mim sobre o assunto. 

Prometo que não trarei um post de trinta ou cinqüenta parágrafos, como fazem os famosos sites, quando vão falar sobre política. Vou tentar ser o mais breve possível em meus textos, para não ficar tão chato.

Até já! e dessa vez, voltamos pra fica!

0

Comentando o Evento. (03)

Posted by lucas araújo on 20:40 in ,

Ontem aconteceu no antigo parque de vaquejada igue do vale, em Gurupi – To, a tão aguardada, Med Folia, que teve como atração principal a dupla João Neto & Frederico, além da dupla Marcos & Fernando e a banda de axé da cidade Kilevada, que diga se de passagem, na minha humilde opinião, foi uma bela sacada dos organizadores, pois que chegava nas proximidades do local do evento, logo percebia que lá dentro a festa já acontecia, super animada e que logo envolvia todos que ali chegava.


Depois do embalo animado do axé, veio o sertanejo de João Neto & Frederico, que encima do trio elétrico, mostraram que o sertanejo não é só um ritmo romântico e cheios de arrocha e típico de seus shows, eles não deixaram ninguém parado e foram do axé ao rock, sem esquecer de suas raízes sertanejas. O show da dupla começou com um pequeno problema no áudio do trio elétrico, que para a alegria do público, foi rapidamente resolvido, e todos puderam curtir o show ao nível que os micareteiros de Gurupi merecem.

Encerrando a noite, a dupla Marcos & Fernando subiu no trio e cantou seus maiores sucessos. Com o show de mais ou menos uma hora e meia de duração, e em todo o tempo não deixou ninguém parado, mais  também deixou muita gente apaixonado com os modão que rolaram.



E o selo Sandra Annenber de deselegância, vai para os micareteiros, que ficam jogando o copo cheio de cerveja pra cima, toda vez que uma musica boa começa a ser tocada. Ta certo, é bom mesmo, mais ninguém é obrigado a entrar de gaiato nessa sua felicidade não amiguinho. Festa é um lugar um lugar de dançar, paquerar, namorar e ninguém gosta de fazer isso, molhado de cerveja. Vamos aprender se divertir moçada!

Bom gente, fiquem ligados, pois muitos eventos estão por vim e é claro, eu vou sempre estar comentando aqui no blog.

0

Pra onde eu fui nesta viagem.

Posted by lucas araújo on 09:33 in
Bom galera, como eu já tinha falado aqui no blog. Nesta semana eu tive que viajar, mais eu não tive muito tempo de explicar direito pra onde eu iria e nem o que eu iria fazer lá. E para começar mais uma série de post do mês aqui no blog, vou escrever um pouco na área do meu diário, e contar tudo e mais um pouco, do que eu não falei no post onde eu anunciei sobre minha viagem.


Primeiramente, eu fui para São Paulo, mais especificamente em bauru, interior do estado. Eu fui fazer algumas consultas no centrinho, um hospital conceituado e conhecido mundialmente por sua especialidade no ramo de tratamento lábio palatal e crânio facial. Este é o lugar aonde eu trato minha síndrome, e onde eu já fiz também, diversa cirurgia, até mesmo com equipes de médicos dos estados unidos. Médicos estes que diga se de passagem, super preparado, como todos deste hospital, que sempre tratam de informar todos os procedimentos da cirurgia, livrando o paciente de todos os receios e de todas as dúvidas.

Procure saber mais através da internet e conheça mais sobre este lugar abençoado e onde verdadeiros anjos fazem seus trabalhos de forma perfeita.

Que saudade eu estava de postar aqui no blog, foram quase um mês. Mais eu estava descansando dos cincos dias mais corrido e cansativos da minha vida. Mais voltei, e meio que tímido, vou voltando as atividades diárias aqui do blog

1

3 Anos de Blog.

Posted by lucas araújo on 10:10 in ,
Sim, sim, sim sala Bin, hoje é o aniversário deste blogueiro que aqui vos escreve e coincidentemente, ou não, hoje também é o aniversário de três anos deste humilde blog. Por causa da minha viagem, ainda não tive tempo de continuar postando aqui, mais agora que cheguei, vários posts estão por vim.

Mesmo com febre, eu não podia deixar de vim agradecer as várias visitas que este blog recebe. E as várias curtidas que estamos recebendo na nossa página no facebook. Há todos, eu só tenho uma coisa á dizer. Muito Obrigado!

E até logo!


0

OS LINKS DO MÊS - 10

Posted by lucas araújo on 11:56 in
Pra fechar a sessão de post deste mês aqui no blog, vamos aos links do mês.

forgifs.com


#Animais: Graciosidades, Animal
#Séries: Arte em Foco
#Videos: Talento nato
#Diário: Até logo



0

Até Logo.

Posted by lucas araújo on 11:38 in
Bom galera, hoje infelizmente eu não venho fazer mais um post legal, como sempre faço aqui no blog. Já com lagrimas nos olhos, eu anuncio que o tom do post de hoje é de despedida. Infelizmente eu vou ter que me afastar do blog durante alguns dias por motivos de saúde pessoal, não... eu não estou doente, mais três vezes por ano, eu tenho que ir em são Paulo fazer consultas de rotinas.

Prometo não demorar muito, por isso hoje eu não vou me despedi de vocês com um tchau, e simplesmente com um até logo.


2

Fotos cômicas, na faixa de pedestre onde passaram os Beatles.

Posted by lucas araújo on 10:29 in
A foto acima, eu creio que você já deve conhecer ou pelo menos já deve ter ouvido falar, mais pra quem não estar ligando nome á pessoa, não faz mal ratificar, que esta foto faz parte da capa do LP, onde eles posaram na faixa de pedestre da Rua Abbey Road, que também foi escolhido como nome do disco. Depois desta foto, a faixa ficou tão famosa, que todos que passam sobre ela, fazem questão de registrar o momento.


E como já diz o titulo, nosso post de hoje, será todo ilustrado com fotos cômicas na faixa Abbey Road.


0

Talento nato.

Posted by lucas araújo on 15:33 in ,

A internet é um lugar aonde é possível encontrar talentos de todos os tipos, até os mais estranhos estão em algum lugar por ai. Não é o caso do post de hoje, que como o próprio título já diz, um talento nato, muito difícil de ser encontrado, principalmente quando se trata de uma criança ou jovem. O talento no qual eu me refiro, você pode ver no vídeo abaixo.


0

Arte em Foco - 02

Posted by lucas araújo on 10:16 in ,

Desde que criei esta série, só tenho achado belas e incríveis artes, mais diga se de passagem, todos os tipos de artes, são extremamente bonitas e admiráveis. E o ‘Arte em Foco’ de hoje, traz uma arte muito trabalhosa, porém com resultado final espetacular, que conseqüentemente faz esquecer todos os dias exaltantes de trabalho.

O nome do fera é Miguel Endara e a arte que ele faz é, desenhar com a técnica de pontilhismo, e nesse vídeo, é mostrado todo o processo aonde ele faz uma pintura de retrato do seu pai. O processo de pintura com esta técnica, e o incrível resultado, você pode ver no vídeo abaixo.

Hero from Miguel Endara on Vimeo.


0

"Graciosidades, Animal." #22

Posted by lucas araújo on 08:58 in , ,

Ao começar assistir o video do post de hoje, você pode até ficar meio tonto com os movimentos meio intenso da câmera, mais eu tenho certeza que você vai adorar assistir a experiência de acompanhar os passos, pelo ponto de vista de um cachorro através de uma câmera que foi colocada presa a coleira do cão. Este é o ‘Graciosidades, Animal’ de hoje.

Beautiful Day at the Dog Park from Kelsey Wynns on Vimeo.


0

OS LINKS DO MÊS - 09

Posted by lucas araújo on 17:36 in
Enfim o mês de janeiro acabou, e está começando um dos mês do ano que eu mais gosto. Acho que já deve ter dado para perceber nos post anteriores aqui do blog, porque eu gosto tanto. E pra quem ainda não ligou nome á coisa, aguarde nos próximos post com a segunda temporada de postage das coisas no qual eu costumo fazer no mês de fevereiro.

Agora como já de costume, vamos aos links do mês.

#Curiosidades: Motociclista da policia, manobras de ficar de boca aberta

#TV: TV aberta, cada vez se rebaixando mais

#Videos: Você vai demorar de acreditar

#Animais: "Graciosidades, Animal"

#Tecnologia: O video game e suas revoluções

forgifs.com

#Videos: Música do dia: Oração - A banda mais bonita da cidade

#Séries: Arte em Foco

#TV: BBB Pra Quê?

#Séries: Tudo em Fotos :: Tema - Artes com Legos

#Noticias: Tragédia carioca

#Séries: Tudo em Fotos :: A turma do Chaves


0

Tudo em Fotos :: 09 :: A turma do Chaves

Posted by lucas araújo on 14:29 in
Acho que não é a primeira vez que eu falo do Chaves aqui no blog. Apesar da série ter acabado a muito tempo, eu como todo fã deste programa, adoro quando sai alguma coisa nova da série ou dos atores. E hoje, a nossa sessão de fotos do dia, não podia ser melhor.


São 37 fotos da época, fotos estas que tem os personagens nas descontrações da gravação da série, e a maioria das imagens, em belas e incríveis nitidez. Confira a baixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates