1

Política, opinião formada (2)

Posted by lucas araújo on 20:42 in ,

Política, política e mais política. Confesso que tenho tentado me manter afastado principalmente das redes sociais durante este pequeno, porém cansativo período político. Onde as guerrinhas de preferências políticas acontecem vinte e quatro horas por dia e as trocas de ofensas e ameaças, chegam a amedrontar até mesmo quem ler por acaso. Eu acho que as pessoas estão esquecendo, que quem tem que conquistar os eleitores é o político, mostrando proposta e provando que é uma pessoa apta a ocupar o cargo seja de prefeito, vereador ou qualquer outra coisa e não um eleitor querendo virar a cabeça do outro, tentando trazer para o lado do seu candidato a qualquer custo.

Eu entendo que discutir sobre política seja preciso e necessário, mais um pouco de civilidade, não faz mal a ninguém nesses momentos. Pois eu sempre costumo dizer, eu prefiro a amizade, que as preferências políticas, pois a política passa e a amizade quando se rompe, é difícil voltar a ser como era antes. E mais, vamos respeitar as preferências do coleguinha, todo mundo tem direito de tirar suas próprias conclusões, formarem suas opiniões e principalmente fazer suas próprias escolhas.

0

Política, opinião formada.

Posted by lucas araújo on 13:13 in ,

Iniciando mais uma série de textos, aqui no blog e dessa vez vamos falar sobre política, assunto em que falei poucas vezes aqui no blog, mais como chegou à época política e junto todo o fuzuê de sempre, é muita coisas que agente percebe de errado, com nossos candidatos. Desde já, quero dizer que os textos postados neste Blog não têm particularidade a nenhum candidato especifico. São características que se percebe em ambos os lados. Também é importante ressaltar, que o dono deste Blog, que tem o seu nome no título do mesmo, não tem nenhuma ligação com qualquer candidato ou partido e nem tem nenhum tipo de preferências políticas.

Eu não podia começar esta série de texto falando de outra coisa a não ser a minha opinião sobre a forma ridícula como os candidatos usam a imagem das pessoas a seu favor, em campanhas políticas que vão ao ar na TV. Percebe-se de longe, a forma grotesca que os candidatos abordam as pessoas em suas caminhadas políticas, abraçando os eleitores quase que forçadamente e se não bastasse isso, eles ainda vão com tudo pra cima das pessoas, com câmeras filmadoras e fotográficas pra registrarem o momento de felicidade, que nessa altura do campeonato, só o político que carrega um sorriso de orelha a orelha, porque o eleitor mesmo, está quase sendo estuprado em frente as câmeras.

E eu achando que os apertos de mão e tapinhas nas costas, já eram de mais.


0

Estamos de volta!

Posted by lucas araújo on 22:11 in

Bom galera, que segue o blog, sei que ando em faltas com vocês por aqui, mais devo confessar, que depois da minha viagem, perdi o pique de postar  aqui no blog, quase que diariamente como eu fazia antes.
Mais agora chegou a tediosa época política e como eu adoro falar sobre o assunto (mentira!)  começo a parti da próxima postagem aqui no blog, teremos uma série de textos, escrita por mim sobre o assunto. 

Prometo que não trarei um post de trinta ou cinqüenta parágrafos, como fazem os famosos sites, quando vão falar sobre política. Vou tentar ser o mais breve possível em meus textos, para não ficar tão chato.

Até já! e dessa vez, voltamos pra fica!

0

Comentando o Evento. (03)

Posted by lucas araújo on 20:40 in ,

Ontem aconteceu no antigo parque de vaquejada igue do vale, em Gurupi – To, a tão aguardada, Med Folia, que teve como atração principal a dupla João Neto & Frederico, além da dupla Marcos & Fernando e a banda de axé da cidade Kilevada, que diga se de passagem, na minha humilde opinião, foi uma bela sacada dos organizadores, pois que chegava nas proximidades do local do evento, logo percebia que lá dentro a festa já acontecia, super animada e que logo envolvia todos que ali chegava.


Depois do embalo animado do axé, veio o sertanejo de João Neto & Frederico, que encima do trio elétrico, mostraram que o sertanejo não é só um ritmo romântico e cheios de arrocha e típico de seus shows, eles não deixaram ninguém parado e foram do axé ao rock, sem esquecer de suas raízes sertanejas. O show da dupla começou com um pequeno problema no áudio do trio elétrico, que para a alegria do público, foi rapidamente resolvido, e todos puderam curtir o show ao nível que os micareteiros de Gurupi merecem.

Encerrando a noite, a dupla Marcos & Fernando subiu no trio e cantou seus maiores sucessos. Com o show de mais ou menos uma hora e meia de duração, e em todo o tempo não deixou ninguém parado, mais  também deixou muita gente apaixonado com os modão que rolaram.



E o selo Sandra Annenber de deselegância, vai para os micareteiros, que ficam jogando o copo cheio de cerveja pra cima, toda vez que uma musica boa começa a ser tocada. Ta certo, é bom mesmo, mais ninguém é obrigado a entrar de gaiato nessa sua felicidade não amiguinho. Festa é um lugar um lugar de dançar, paquerar, namorar e ninguém gosta de fazer isso, molhado de cerveja. Vamos aprender se divertir moçada!

Bom gente, fiquem ligados, pois muitos eventos estão por vim e é claro, eu vou sempre estar comentando aqui no blog.

0

Pra onde eu fui nesta viagem.

Posted by lucas araújo on 09:33 in
Bom galera, como eu já tinha falado aqui no blog. Nesta semana eu tive que viajar, mais eu não tive muito tempo de explicar direito pra onde eu iria e nem o que eu iria fazer lá. E para começar mais uma série de post do mês aqui no blog, vou escrever um pouco na área do meu diário, e contar tudo e mais um pouco, do que eu não falei no post onde eu anunciei sobre minha viagem.


Primeiramente, eu fui para São Paulo, mais especificamente em bauru, interior do estado. Eu fui fazer algumas consultas no centrinho, um hospital conceituado e conhecido mundialmente por sua especialidade no ramo de tratamento lábio palatal e crânio facial. Este é o lugar aonde eu trato minha síndrome, e onde eu já fiz também, diversa cirurgia, até mesmo com equipes de médicos dos estados unidos. Médicos estes que diga se de passagem, super preparado, como todos deste hospital, que sempre tratam de informar todos os procedimentos da cirurgia, livrando o paciente de todos os receios e de todas as dúvidas.

Procure saber mais através da internet e conheça mais sobre este lugar abençoado e onde verdadeiros anjos fazem seus trabalhos de forma perfeita.

Que saudade eu estava de postar aqui no blog, foram quase um mês. Mais eu estava descansando dos cincos dias mais corrido e cansativos da minha vida. Mais voltei, e meio que tímido, vou voltando as atividades diárias aqui do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates