0

Cobertura Eco Praia da Tartaruga 2010.

Posted by lucas araújo on 11:56 in

É isso ai galera no ultimo domingo eu estive na eco praia da tartaruga a praia estava simplesmente lotada e nesse dia eu vi que a estrutura da praia está preparada pra receber milhares de turistas como no ultimo domingo. Segundo o corpo de bombeiro mais de 4 mil pessoas passaram no ultimo fim de semana 18/07.

A eco praia da tartaruga é uma das praias mais procuradas por turista nessa época do ano e chega a receber mais de dez mil pessoas no mês de julho para agosto.

Mais nem tudo são flores hoje recebemos um recado aqui mesmo no nosso blog de uma pessoa que não quis se identificar e preferiu ser chamado de justiceiro e indignadamente ele escreveu o seguinte recado, Enquanto a praia funciona, o povo de Peixe-to continua pobre: Salário atrasado, três milhões só de repasses, obras zero, planejamento nada.

E é assim o nosso Tocantins enquanto uns ganham outros perde.

E o que era pra ser uma cobertura pra mostrar o que o Tocantins tem de melhor temos que parar um pouco pra falar de incompetência de governantes que num tem capacidade nenhuma pra governar um estado.

By; Lucas Araújo

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates