0

BBB Pra Quê?

Posted by lucas araújo on 10:33 in ,
Já cansei de ouvir gente falando deste tal suposto estupro do Daniel com a Monique. Eu me segurei para não postar nada sobre este programa aqui no blog, mais eu formei uma opinião e eu não tenho melhor lugar para expressar esta opinião. Eu não vou negar que eu acompanhei as primeiras edições e por incrível que pareça, eu gostava e me divertia assistindo, e como o próprio Pedro Bial falou ao vivo alguns dias atrás, ‘Saudades de quando o programa era apenas uma coisa ingénua.


Mais o que esperar de um programa que trata como heróis, pessoas de rostinhos bonitos, que passa o dia todo na beira da piscina. E tem nome de Reality, sendo que os participantes passa o dia todo andando de sunga e biquíni e seus maiores afazeres é falar dos defeitos do outro, que está logo ali do lado, tomando sol também. Ou seja, onde estar a realidade deste programa? Pra mim, realidade é o que o trabalhador brasileiro passa todos os dias.


Eu não entendo, porque essas pessoas se submetem á toda essa exposição e fazem coisas que até deus dúvida, para ganhar uns míseros milhões de reais, enquanto a rede globo fatura dezenas de vezes mais, com marketing, audiência, e torpedos para votação dos tais paredões. No final, um ou dois milhoes de reais que o vencedor recebe, não chega nem perto do que a emissora arrecadou nos três meses de programa.

Mais eu entendo que alguns se submetem á tudo isso, para conseguir uma tal de fama, e conseguem... a fama de quem não tem talento nenhum e no final, só leva o nome de Ex BBB, uma fama fútil, que não rende nada, no mínimo título com a seguinte frase ‘Ex BBB, é visto andando na rua’ em programas e sites de fofocas. Este programa, é daqueles que eu costumo definir com aquela famosa e sábia frase. ‘Seria cômico, se não fosse trágico’.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates