1

Política, opinião formada (2)

Posted by lucas araújo on 20:42 in ,

Política, política e mais política. Confesso que tenho tentado me manter afastado principalmente das redes sociais durante este pequeno, porém cansativo período político. Onde as guerrinhas de preferências políticas acontecem vinte e quatro horas por dia e as trocas de ofensas e ameaças, chegam a amedrontar até mesmo quem ler por acaso. Eu acho que as pessoas estão esquecendo, que quem tem que conquistar os eleitores é o político, mostrando proposta e provando que é uma pessoa apta a ocupar o cargo seja de prefeito, vereador ou qualquer outra coisa e não um eleitor querendo virar a cabeça do outro, tentando trazer para o lado do seu candidato a qualquer custo.

Eu entendo que discutir sobre política seja preciso e necessário, mais um pouco de civilidade, não faz mal a ninguém nesses momentos. Pois eu sempre costumo dizer, eu prefiro a amizade, que as preferências políticas, pois a política passa e a amizade quando se rompe, é difícil voltar a ser como era antes. E mais, vamos respeitar as preferências do coleguinha, todo mundo tem direito de tirar suas próprias conclusões, formarem suas opiniões e principalmente fazer suas próprias escolhas.

1 Comments


Үоur currеnt aгticle ρrovides established bеneficial to mуself.

It’ѕ extгemely educatiоnal аnd you rеallу аrе nаturаlly quіte
knowlеdgeablе οf this type. Үou
haνe oρеnеd up my own еye
foг you to varуіng viеws on thіѕ spесific subјect matteг wіth іntгiguing and
reliable content.

Also visit my weblog buy viagra online

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates