0

E agora, quem poderá nos defender?

Posted by lucas araújo on 18:55 in ,

Hoje vi na TV a triste noticia da morte de um dos maiores gênio da tecnologia. Steve Jobs começou trabalhando em uma fabricante de vídeo games, e quase três anos depois Jobs e seus companheiros, Wozniak e Ron Wayne, funda a Aplee, mal sabiam eles que esta empresa seria uma das maiores do mundo no ramo de criação e comercialização de software, celulares, computadores e tablets.

Steve Jobs foi um dos criadores do ipad, que é um dos maiores sucessos da Apple, logo depois do lançamento o ipad já se tornou o queridinho pelas pessoas que curtem tecnologia. E com menos de um ano depois, Jobs participou do lançamento do ipad 2, e outra vez os fãs do ipad fizeram filas na frente da loja da Apple para adquirir seu tablet. Mais ele não foi somente para apresentar sua nova criação não, ainda no evento, Jobs se renunciou da presidência da Apple e indicou Tim Cook para o cargo.

Eu tenho iphone (celular) e recentemente adquiri o ipad, mais uma criação criação de Jobs, e eu posso dizer com plena certeza que Steve revolucionou a tecnologia com suas criações. O ipad te dar uma liberdade de interação com as funções do tablet, desde a capacidade de ler um livro folheando as páginas, até navegar na internet simplesmente com a ponta do seu dedo, e sem contar que o ipad ainda conta com uma infinidade de aplicativos para todos os gostos. Desde o lançamento do primeiro tablet da Apple, nenhuma empresa no mundo tinha tido essa idéia, mais depois que surgiu o primeiro, várias empresas inclusive brasileiras, começaram a criar seu próprio tablet, mais até hoje nenhum que se possa comparar com o queridinho da Apple.

Steve Jobs vai deixar saudade não só de sua pessoa mais também de suas invenções. Assinado: Lucas Araújo


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates