0

Tudo em Fotos :: 03 :: Tema - Cristo Redentor

Posted by lucas araújo on 16:24 in ,
Um dos maiores e mais bonito cartões postais, está completando hoje 80 anos de sua criação. O cristo redentor tem trinta metros de altura e foi construído no rio de janeiro, mais especificamente em cima do morro do corcovado. Foram mais de mil homens envolvidos na obra, que demorou cinco anos para ser concluída, e hoje é um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro.

O cristo redentor também é considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno, e junto dele, também está na lista, as Muralhas da china, Petra na Jordânia, Machu Picchu no Peru, Chichén Itzá no México, Coliseu na Itália e Taj Mahal na India.

Hoje o dia foi de comemorações, e logo pela manhã foi celebrado missa aos pés do cristo, e durante todo o dia teve shows com cantores e apresentações de corais. E hoje pra comemorar os 80 anos do Cristo Redentor, o “Tudo em Fotos” vai trazer belas imagens do monumento.


Construção do Cristo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates