Comentando o Evento. (02)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXwqStWNKufAhUNqEN8F8rQ23TMC-22XvMwqmG8Y9zilKvFSJyoWbQyZaxNHtFOXVtx58X1YnRNchcc0HSqeIruCnfsJjVHVH2aiaQjkt6HEydA44iKZcRBfOGXcsECkXIm-kxT3uabzk/s400/PQAAACf7p2nD5z8GGNhdRq7P0tRkOg3PAlblsJYKdDOyBEJA1a2iLQqj-04FPNRn-xZkBgGGK8vrl_Jm8a9peEiSr5sAm1T1UMQUGD_xuzPUzuz_mvVAUgR8dDrj.jpg)
A primeira mudança foi o local da festa que esse ano aconteceu no clube nova fronteira, diferente dos anos anteriores que aconteceu no pátio e boate maskára. O novo local tem um espaço amplo, que recebeu decoração e uma mega estrutura muito bem montada. O público foi bom, porém não superou expectativa. Não sei por qual motivo, mais a maioria das festas que estão acontecendo na cidade, não estão superando expectativa.
O clima frio não intimidou ninguém e o publico presente estava animado e se divertindo com consciência. Depois de um esquenta com DJ´s comandando a pista, a banda Balagandaya que é o carro chefe da festa, subiu ao palco 2h da madrugada, e conseguiu animar ainda mais a galera que estava afinada com todas as musicas da banda na ponta da língua, e as coreografias muito bem ensaiada. No palco a banda tocou vários de seus sucessos, inclusive os mais novos como á musica Bala de Coco que também é o nome do oitavo CD da banda, lançado recentemente. E é claro, a banda também tocou musicas que estão sendo sucesso no momento, musicas estas que também eram pedida pelos próprios participantes da festa, provando ainda mais aquela historia de que o público é quem faz a festa.
Bom, ‘este comentando o evento’ só restaram coisas boas pra falar dessa festa, apesar do publico gurupiense que parece que estão perdendo a fama de povo festeiro.
Postar um comentário